Centro Oncológico de Mogi das Cruzes oferece curso sobre processos internos em parceria com Ibec, Sindmogi e Sindsuzano

No dia 24 de maio de 2023, o Centro Oncológico de Mogi das Cruzes, em parceria com o Sindmogi e o Sindsuzano, ofereceu um curso sobre processos internos adaptados à realidade da clínica/hospital. O curso foi elaborado pelo Ibec e apresentado pela palestrante profissional Solange Marcos.

O curso aconteceu das 09h00 às 17h00 no endereço R. Dr. Osmar Marinho Couto, 78 – Alto Ipiranga, Mogi das Cruzes – SP, 08730-500. Durante o dia, os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre tópicos como a colocação adequada de colaboradores em cargos, a eficiência e rapidez no atendimento aos pacientes, a acessibilidade e a segurança dos pacientes e funcionários.

O curso foi ministrado por especialistas na área e contou com a participação de profissionais da saúde interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre processos internos em clínicas e hospitais. Os participantes tiveram a oportunidade de aprender sobre as melhores práticas e estratégias para melhorar a eficiência e a satisfação dos pacientes.

O Centro Oncológico de Mogi das Cruzes é conhecido por sua excelência em tratamentos oncológicos e pelo compromisso com a educação continuada de seus profissionais. O curso oferecido é mais um exemplo do compromisso do centro com a melhoria contínua dos serviços prestados aos pacientes.